Seda Cáustica





quarta-feira, outubro 18, 2006
"É A PARTE QUE TE CABE..."
Morreu a filha de Pelé.
Aquela que só foi reconhecida após uma longa e árdua batalha judicial. Não a outra, a que, segundo o próprio, foi reconhecida porque não recorreu à justiça. Morreu a filha da empregada, dos tempos em que Pelé não era TÃÃÃO Pelé. Ele "mandou mandar" flores. A coroa chegou "em nome de todos os funcionários da empresa Pelé".
Sandra disse, já no hospital, que um de seus últimos desejos era ver o pai ou receber um telefonema dele.
Anísia Machado, a mãe, chegou a entrar em contato com Pelé, mas ele não retornou..
Pelé informou que não iria nem ao velório nem ao enterro de Sandra. Segundo sua assessoria, ele não costuma ir a velórios porque se sente mal.
Eu me sinto mal diante de histórias como essa, de pessoas como ele...
por AB às 10:06 AM
15 comentários

15 Comentários:

Que post dolorido hein Cau?
Certeiro e afiado feito diamante.
Eu também tenho horror a esse Pelé, pra mim há tempos, um fingido, hipócrita, duas caras.
Gente como ele, a mim também faz mal.
bj 

Posted by Helga
às outubro 18, 2006 2:01 PM

 

É, HELGA  querida... Mas ele é considerado ídolo mundial, logo, eu e você não entendemos o enredo... 

Posted by CAU
às outubro 18, 2006 3:00 PM

 

Cau, pelo que tenho visto hoje o "rei Pelé" não é tão rei assim. Muita gente não o considera rei de coisa nenhuma. Eu sempre achei ele um hipócrita idiota, que se esconde atrás de uma falsa religiosidade para ter uma vida paralela podre. Eu acho que no meu nível de prioridades, caráter é um ítem primordial. Sem ele o cara pode ser bom no que quiser, que para mim não vai significar nada.
ótimo post! Li um muito bom também, de uma amiga, se quiser dê uma olhada: http://www.dinhalacerda.blogspot.com/
beijos! 

Posted by Greice
às outubro 18, 2006 4:48 PM

 

Oi, GREICE !!! Há um pequeno deus interno que dizem chamar-se consciência... Dizem também que não há majestade que não se curve diante dela... Bj. linda... (um maior na bebéia!) 

Posted by CAU
às outubro 18, 2006 5:53 PM

 

CAU, vi a notícia e tive engulhos na hora. São atitudes de sujeitos assim que fazem a gente desesperar da humanidade. Um pulha, sem dúvida. 

Posted by marconi leal
às outubro 19, 2006 2:31 AM

 

Infelizmente, MARCONI  querido, as notícias que nos enojam não atingem a grande massa... Ele continuará ídolo. Com pés de barro, é claro. 

Posted by CAU
às outubro 19, 2006 9:54 AM

 

É triste e injusto com a filha.
Eu admito que Pelé tenha uma relação complicada com a mãe, mas a filha só pediu reconhecimento.
Seria injusto dizer que Pelé demonstrou a condição de pai com Edinho.
Eu disse a você que "roubei" aquela charge que você me enviou e postei no Agreste? 

Posted by Manoel Carlos
às outubro 19, 2006 10:47 AM

 

Ah, querido MANOEL CARLOS ...Pelé não demonstra condição de pai pq ele é uma entidade forjada a ferro e fogo pela mídia, não existe na vida real, aquela onde pais são para os filhos e morrem um pouco junto, quando eles morrem, ao invés de ficarem presos em "muitos compromissos em São Paulo"...
(Não estou conseguindo comentar no Agreste, de novo. E, de mim vc não rouba nada. Tudo o que tem no Seda ou em e-mails que eu envie, é seu!) 

Posted by CAU
às outubro 19, 2006 12:19 PM

 

Concordo com voce, essa história de abandono também me deixou mal...e há muito não idolatro gente que se comporta com indiferença cruel com a prole...beijos 

Posted by Mani
às outubro 19, 2006 12:54 PM

 

Perfeita a definição de indiferença cruel, MANI  querida...  

Posted by CAU
às outubro 19, 2006 8:54 PM

 

Oi, cheguei aqui pelo LV da Fal.

Concordo contigo. Bem fez a mãe dela que não permitiu que as flores fossem colocadas ao lado da filha.

 

Posted by Patricia Scarpin
às outubro 20, 2006 4:20 PM

 

Seja bem-vinda PATRICIA !!! E se eu fosse a mãe dela, não teria permitido que ele fosse o pai... Caráter não costuma mudar ao longo dos tempos... 

Posted by CAU
às outubro 20, 2006 6:44 PM

 

Pelé pode ter feito mais de 1000 gols,
mas nessa questão com a filha ele pisou na bola de novo! 

Posted by Fábio
às outubro 23, 2006 10:24 AM

 

Pisou mais de 1000 vezes, FÁBIO ... 

Posted by CAU
às outubro 23, 2006 2:15 PM

 

Eu me sinto mal é pela forma como ela morreu.
Achar que não precisa de tratamento pois Jesus vai curar?
Do Pelé nem vou falar, mas e a mãe que deixou a filha morrer assim? E esse pastor?
Triste. 

Posted by Denise
às outubro 27, 2006 12:41 PM

 

:
:
:

BloggerHacks