Seda Cáustica





quarta-feira, agosto 23, 2006
SÓ COMIGO....
Papai morreu há alguns anos e optou (quando vivo, claro....) por ser cremado. Sou partidária de não se negar jamais últimos pedidos então, seja feita sua vontade... Há poucos dias, em um chá com amigas, o tema 'morte' vem à tona, como é comum nessas reuniões.. (ironia, né?). Contei que no velório de papai, em conversa com outra amiga, educadamente agradeci por ela ter vindo, ao que "N" responde: Bobagem... a gente não tinha nada prá fazer mesmo... Só me restou cair na risada e comentar: 'N'? Nunca pensei em ir a velórios quando não tenho o que fazer...
Então, a mais normal de nós comenta:
AMIGA - Ai, Cau... A coisa mais linda que eu já vi na vida foi a cerimônia de cremação do seu pai.......
CAU - :-0 ????????????????
AMIGA - Queria tanto que a minha fosse igual..........
CAU - :-0, :-0 !!! ????????????????????
AMIGA - Mas tenho tanto medo do que vai acontecer com minha escova progressiva.....
CAU - %-)
por AB às 8:04 AM
16 comentários

16 Comentários:

Cau, tem certeza que você estava num singelo "chá de amigas"? Imagino como se comportariam suas "amigas" em um debate sobre qual time de futebol tem mais torcida no Brasil...  

Posted by Fábio
às agosto 23, 2006 8:46 AM

 

Não discutimos o óbvio, FÁBIO ... Em se tratando de futebol, o Brasil é A Z U L Ã O !!!!!!!!!!!!!!!! 

Posted by CAU
às agosto 23, 2006 4:01 PM

 

Meus últimos desejos incluem: nenhuma cerimônia religiosa (acho um desrespeito a nós, ateus) e servir de adubo a um cajueiro. 

Posted by Manoel Carlos
às agosto 23, 2006 4:53 PM

 

Que conversa mais surreal!!! Como é que alguém pode dizer para a filha do falecido que foi ao velório pq não tinha nada melhor para fazer? Eu não sei se levava na boa do jeito que vc levou não Cauzinha, não sei mesmo.
Quanto à escova progressiva, fala séééerio, quem tem que se preocupar com isso é o povo do crematório, pq vai formol e deve pegar um fogo lascado, hahahahaha.
E os implantes de silicone, que será que acontece com eles no fogo hein???? Fiquei curiosa.....
Cau querida, beijos e também vi o Toyzinho meigo e lindo na Fal, virou estrela seu bebê né? 

Posted by Helga
às agosto 23, 2006 5:17 PM

 

Querido MANOEL CARLOS : meu pai é adubo de um imenso pé de carambola, entre outras plantas e flores. Acredite: é MUUUUUITA cinza, mas o pessoal do crematório não recomenda como adubo, pelo excesso de cálcio... Surreal! 

Posted by CAU
às agosto 23, 2006 6:08 PM

 

Ai, HELGA ... você viu como o TOY é absolutamente tudodebom.com.fr (ele é tombe-laton, não se esqueça...) A história é muito real e já entrou p/o folclore da turma... Quanto ao silicone, só posso imaginar que derreta, pensou?? Beijão 

Posted by CAU
às agosto 23, 2006 6:35 PM

 

Mas acho que não sobra muita escolha, quero dizer, depois de morto não dá para freqüentar o cabeleireiro. E além do mais, quem é que vai olhar? 

Posted by Eduardo
às agosto 23, 2006 7:13 PM

 

SEI LÁ "pequeno EDUARDINHO "...Mistério.... 

Posted by CAU
às agosto 23, 2006 8:43 PM

 

Cau, leio seus comentários na Fal e adoro. Resolvi comentar porque vc disse lá embaixo que responde todos os comentários, só queria testar.. rs.. brincadeira, achei que esta estória do velório do seu pai seria cômica se não fosse triste.
E o silicone a família manda retirar para vender, pois dá um bom dinheiro no mercado negro.Seria disperdício queimar ou enterrar. (estou falando sério agora)
bjs, 

Posted by Greice
às agosto 24, 2006 3:50 PM

 

Acredite, Greice : adoro responder aos comentários. Dois dos meus (agora...) quase sete leitores fiéis costumam dizer que gostam mais das respostas do que dos posts... Venha sempre, vou ficar felicíssima. Quanto ao silicone, pq isso não me surpreende??? Será falta de fé na humanidade?
Não hoje, com um comentário tão gentil!!!! 

Posted by CAU
às agosto 24, 2006 7:17 PM

 

Não tinha pensado nisso!! Mas com tanta química é capaz da gente explodir no tubo de cremação!! Mais um motivo pra eu desistir de colocar produto químico no cabelo!! 

Posted by Mani Adaia
às agosto 25, 2006 10:29 AM

 

Viu, MANI ADAIA ??? CAU também é cultura post mortem...
Volte sempre!!!!!!!!! 

Posted by Anonymous
às agosto 25, 2006 12:36 PM

 

Viu, MANI ADAIA ??? CAU também é cultura inútil post mortem.... Volte sempre!!!!!!!!! 

Posted by CAU
às agosto 25, 2006 2:00 PM

 

Luzia? 

Posted by Flávio
às agosto 26, 2006 7:41 PM

 

FLÁVIO ??? Ahn??????? 

Posted by CAU
às agosto 27, 2006 5:04 PM

 

Ah bom, FLÁVIO .... é ela não... Ela só faz chapinha... 

Posted by CAU
às agosto 28, 2006 7:23 AM

 

:
:
:

BloggerHacks