Seda Cáustica





quinta-feira, agosto 31, 2006
NET PODERIO...
Que coisa curiosa o poder da net... Ontem, fui ao enterro de um tio e minha prima veio com o marido. Vergonhoso, ela é casada há já quatro anos e eu nunca o tinha visto. Eles se "conheceram" na net. Então, a Rê foi me apresentar ao Gu. "Benzinho, esta é minha prima A..." O rapaz fez cara de paisagem, mas cumprimentou-me educadamente. "Nossa benzinho, vocês se falam tanto..." Continuou a cara de 'nunca teclei com essa mulher na vida'... Então Rê percebeu e quase gritando: "Ah!!!!!!!!!!!!!Gu...... É A CAU!!!!!!!!!!!!! Gu abre um sorriso maior que o rosto: CAU!!!!!!!!!SOU SEU FÃ!!!!!!!!!!!! Atentem para 'A' vermelha de vergonha e para CAU se achando o máximo....
por AB às 7:45 AM
14 comentários

14 Comentários:

a) Odeio todos os Gu do mundo.
b) Você se acha o máximo sempre, beibe.
c) É a fama, é a fama. Você e o Rubens Ewald Filho deviam apresentar o Video Show juntos... 

Posted by Flávio
às agosto 31, 2006 3:07 PM

 

a) dó dos gus, FLÁVIO ...
b) não me acho o máximo sempre. SOU o máximo sempre.
c) finalmente alguém resolveu impulsionar minha carreira de modelo e manicure!!!!! 

Posted by CAU
às agosto 31, 2006 4:33 PM

 

Com sua fama se alastrando assim Cau, já está mais do que na hora de você pleitear a coroa da Austria, "antes que um aventureiro(a) lance mão"... 

Posted by Fábio
às agosto 31, 2006 6:46 PM

 

Passando para dizer bom dia, CAU querida.
Completamente encantada pela sua pessoa, sinceramente mesmerizada.
A coroa da Áustria???? É pouco para uma mulher de tanta beleza, de tanta fibra, de tanto valor.
beijos a todos, abraço apertado à dona deste blog. 

Posted by Helga
às setembro 01, 2006 10:27 AM

 

Preocupa não, FÁBIO ... Já mandei dois e-mails requisitando... 

Posted by CAU
às setembro 01, 2006 2:16 PM

 

Ai, HELGA ... Encabulei.. Mas as pessoas apenas refletem os que lhe são queridos, como você me é.... 

Posted by CAU
às setembro 01, 2006 2:18 PM

 

Bem...Sua fama tá ultrapassando fronteiras!!! 

Posted by Mani Adaia
às setembro 04, 2006 12:26 PM

 

Ei Cau! Oi Helga! Este é mais um blog que alimenta meu vício... 

Posted by Jane
às setembro 04, 2006 12:35 PM

 

As fronteiras do cemitério, MANI ADAIA ... 

Posted by CAU
às setembro 04, 2006 2:05 PM

 

Que doce, JANE !!!!!!! Obrigada... Muito bom te saber adicta aos blogs!!!! 

Posted by CAU
às setembro 04, 2006 2:06 PM

 

Fama Intervelorial!!! Aí é só um passo para os programas de auditório! 

Posted by Eduardo
às setembro 05, 2006 8:12 PM

 

Provavelmente você nem sabe do que se trata, pequeno EDUARDINHO , mas vá lá: "Ó Terezinha, Ó Terezinha, é um sucesso o bloguinho da Cauzinha... Gostou do ritmo?? 

Posted by CAU
às setembro 05, 2006 8:23 PM

 

Uma qualidade ele tem: valoriza mais inteligência, sensibilidade e humor que beleza. 

Posted by Manoel Carlos
às setembro 06, 2006 5:11 PM

 

Ai MANOEL CARLOS !!!!!!!!! Fiquei escarlate... Eu mesma, a CAU! Imagine a A... 

Posted by CAU
às setembro 08, 2006 7:25 AM

 

:
:
:

BloggerHacks