Seda Cáustica





sexta-feira, agosto 18, 2006
ENTÃO TÁ...
E vocês pensaram que nada de pior aconteceria depois que vi o Clodovil fantasiado de vedete de teatro de rebolado na capa da revista Flash??? Pois eu caí na tentação de abrir a referida revista (!!) e me deparei com mais esta pérola: "Nas horas de folga, Vanessa curte sua maior paixão: a coleção de sandálias rasteirinhas." Vanessa é uma tal de Machado, supostamente atriz de uma suposta novela intitulada Bicho do Mato. Algo mais??
por AB às 2:01 PM
6 comentários

6 Comentários:

Vanessa Machadão curte sua maior paixão? Nossa, não quero ver o que ela faz com o bicho de estimação:
'Vem Totó, vem ver aqui com a mamãe a minha nova sandalinha, é da Sandy e a próxima vai ser da xará, a Vanessa Camargo, filha de um dos filhos do Chico!'
 

Posted by Eduardo
às agosto 18, 2006 7:00 PM

 

Pra bicho do mato até que ela está bem fashion... 

Posted by Fábio
às agosto 21, 2006 9:35 AM

 

EDUARDO ??? Quando foi que você se transformou nesse monstrinho???? E quem são o Chico e seus filhos? 

Posted by CAU
às agosto 23, 2006 7:39 AM

 

Não ofenda os animais ou você vai se ver com a sociedade que os protege, FÁBIO .... 

Posted by CAU
às agosto 23, 2006 7:40 AM

 

E Clodovil agora que ser o seu representante no Congresso Nacional 

Posted by Manoel Carlos
às setembro 06, 2006 5:29 PM

 

"Meu", MANOEL CARLOS ???? Me inclua fora dessa... 

Posted by CAU
às setembro 08, 2006 8:12 AM

 

:
:
:

BloggerHacks