Seda Cáustica





terça-feira, abril 11, 2006
DURA LEX...
Permitam-me fazer o papel de advogada da diaba....
O que essa desinfeliz da Susane Richthofen fez agora -
além de ser uma péssima atriz, de quinta categoria (ou seja:
não fará figuração na Globo, como faz atualmente o
astronauta..) e ser muito mal orientada na escolha dos seus advogados - para ser presa novamente?
A quem ela ameaça? O irmão reclamou de algo? Alguém
reclamou? Então, ela tem o direito garantido de continuar solta.
Se alguém discorda, que lute para MODIFICAR A LEI!!!!!
De resto, que a indigitada seja julgada apenas pelos crimes que cometeu, o que deve lhe valer uns parcos sessenta anos de prisão....
por AB às 6:27 PM
10 comentários

10 Comentários:

....SED LEX.
pois é Cau, a Justiça brasileira" ficou numa "saia justa" após o flagra da "orientação" dos "advogados" da desinfeliz e não titubearam mandando a COITADA (desculpe não me vem outro adjetivo para essa garota) para a cadeia. Porém, o que me incomoda é que essa mesma "justiça" não toma nenhuma providência para esso desfecho da CPI que vem sendo realizado no nosso "nobre" Congresso.
Teria vários adjetivos para me referir a Justiça brasileira e ao Congresso, mas acho que se eu falasse aqui meu destino seria o mesmo da Susane Richthofen. Bom te ver de volta Cau... 

Posted by Fábio
às abril 12, 2006 8:55 AM

 

Bom te ter de volta, FÁBIO ... Acha mesmo que devemos nos referir ao Congresso e suas mazelas, neste espaço cute??? Temo não encontrar adjetivos, além de COITADOS... de nós!! 

Posted by CAU
às abril 12, 2006 11:09 AM

 

Alguém precisa reclamar dessa imunda-mor traidora, que não vale o que o gato enterra e nem o que o camarão tem na cabeça (pelo menos o resto do camarão tem utilidade)? 

Posted by Eduardo
às abril 13, 2006 10:31 PM

 

assim como um cometa, de tempos em empos passo por aqui....querida colega, a menina é confessa e vai amargar anos em um corró de jega, pra quelhe deixar na ilusão...ela que vá já pra lá...o contrário seria, de certa forma, privilegiar a impunidade...o legalismo extremo é que corrompe e apodrece nossa sociedade, ainda bem que, por vezes sucumbe ao poder "interpretativo" do Juiz...tem horas que não é bom, mastem horas que vem bem aalhar...hehehe...na minha opinião essazinha aí não tem direito de defesa, pois não é cidadã...é pior que um bicho...vc costuma escrever coisas polêmicas e sustenta sua visão, mas nessa vc nã foi feliz 

Posted by Junior
às abril 19, 2006 12:14 PM

 

Nossa EDUARDO !!!!!!!! Foi buscar toda a fauna para destrambelhar a diaba???? 

Posted by CAU
às abril 19, 2006 1:17 PM

 

Como no escrito, JUNIOR : lute para MODIFICAR A LEI!!!!! Saudades... Venha sempre, ainda que para a contradita...
 

Posted by CAU
às abril 19, 2006 1:19 PM

 

Má atriz? Ela interpretou uma demente perfeitamente bem.
 

Posted by Flávio
às abril 19, 2006 1:21 PM

 

INTERPRETOU, FLÁVIO ???????????? 

Posted by CAU
às abril 19, 2006 1:25 PM

 

Oi, Cau!
Obrigada por me acompanhar.
Quando der vontade de perguntar como vão as coisas, pergunte mesmo, viu?! Ficarei feliz. :o)

E sobre como anda minha vida... eu diria complicadinha. Ainda nada de emprego. Mas eu chego lá.
Bom feriadão pra vc!
Cheiro!! 

Posted by Auri®
às abril 21, 2006 7:46 AM

 

Você tem, mais uma vez, razão. Gostemos ou não, há um Código de Execuções Penais, o qual deve ser seguido. Uma coisa é ela ser culpada, julgada, condenada e cumprir pena; outra coisa, bem diferente, é a televisão determinar como as coisas devem se, desde a pauta do Congresso Nacional à prisão ou soltura de criminosos. 

Posted by Manoel Carlos
às maio 10, 2006 2:09 PM

 

:
:
:

BloggerHacks