Seda Cáustica





terça-feira, março 07, 2006
ASSIM É...
Dispenso os votos de feliz dia internacional da mulher, por não ver motivos de comemorações.
Basta que leiam os jornais para confirmar.
Também, acho essa idéia de lutar por direitos iguais um tanto descabida, eis que a carta magna determina que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. (Sei, alguns são mais iguais...).
Agradeço àqueles que retribuem o RESPEITO que eu devoto a todos os seres viventes, excetuando-se os galináceos.
Feliz 8 de março!!!!!!!!!
por AB às 1:12 PM
10 comentários

10 Comentários:

Me recuso a parabenizar alguém que não respeite os galináceos. 

Posted by Flávio
às março 08, 2006 1:40 AM

 

Respeito sua opinião, FLÁVIO . Mas não mudo minha posição. Esses "seres" merecem o extermínio no futuro.... 

Posted by CAU
às março 08, 2006 7:17 AM

 

Mas por que excluir as galinhas? Muitas mulheres são evoluções delas ou ao contrário! Há uma porção de galinhas no mundo, ou porque a fila delas anda depressa, ou porque fazem m**da em todo lugar. As galinhas ainda vão dominar o mundo e eu não quero estar aqui para ver! 

Posted by Eduardo
às março 08, 2006 5:16 PM

 

Menino EDUARDO !!!!!!!!!!! Perdeu o amor à vida? Que comparação mais esdrúxula.... Mas é sempre preferível ser evolução do que involução...(entendeu, né??? 

Posted by CAU
às março 08, 2006 5:24 PM

 

A mulher foi criada da costela de Adão? Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? Com essas respostas ainda em aberto você tem razão Cau em odiar as galinhas e não aceitar os parabéns pelo dia internacional da mulher...
 

Posted by Fábio
às março 13, 2006 2:45 PM

 

FÁBIO , Se pensarmos que o ovo é da galinha, quem nasceu primeiro foi ela (sei lá para que...), mas no geral, foi o ovo. (Malabi sabe...) Quanto à costela, não sei bem a que você se refere... Já, relativamente ao dia internacional, continuo não compactuando.... A propósito... bom ter você de volta!!!! 

Posted by CAU
às março 15, 2006 6:14 PM

 

Quanto às galinhas...

Gripe aviária

Em reunião com o círculo mais próximo, o Presidente Lulla acatou a proposta de conter a gripe aviária criando uma barreira sanitária em torno de Porto de Galinhas. Contudo, um dos presentes lembrou-lhe que o orçamento de 2006 ainda não foi aprovado o que dificultaria a implantação dos tais sanitários em torno do balneário pernambucano, por isto, apenas as medidas que não dependam de orçamento serão implantadas, como a proibição da Missa do Galo e do desfile do Galo da Madrugada; a troça Periquito come milho, papagaio leva a fama teve seu desfile liberado, pois no Palácio do Planalto considera-se que aves clorofiladas são imunes à gripe aviária. Para demonstrar a eficácia do governo, Lulla resolveu interditar os locais em que o pessoal solta a franga, proibir a circulação de peruas e confinar os homens galinhas.
Sem problema orçamentário, o Presidente Bush ordenou o bombardeio de vários países: Peru, Ilhas Canárias e todas as Guinés.
 

Posted by Manoel Carlos
às abril 10, 2006 12:30 PM

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu também soube que lulla está inconsolável pq a gripe aviária está na Ásia.. É a parte do frango que ele mais gosta, MANOEL CARLOS...  

Posted by CAU
às abril 10, 2006 4:06 PM

 

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
às abril 10, 2006 4:10 PM

 

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
às abril 10, 2006 4:20 PM

 

:
:
:

BloggerHacks