Seda Cáustica





quarta-feira, fevereiro 08, 2006
NOTEM ELA....
"Nutella
Li a reportagem sobre a Nutella e realmente pude comprovar que é um sucesso. ("A delícia da temporada", 1º de fevereiro). Fui comer a sobremesa do restaurante America e ela mudou minha vida. A combinação de frozen com a Nutella possui um sabor maravilhoso.
Vanessa Giglio" in
Veja São Paulo
O grifo é meu.
Falem sério: é necessário que se comente ou o texto fala por si????? De qualquer forma, bom saber como se faz para mudar de vida...
por AB às 4:33 PM
12 comentários

12 Comentários:

Pode até mudar a vida mesmo, dependendo de quantos potes né? Quando ficar com mais pneus que ônibus biarticulado a vida vai mudar para muito exercício, dieta blá, blá... E a sugestão vai na dieta da água. o copo pode ser o de Nutella. 

Posted by Eduardo
às fevereiro 08, 2006 6:07 PM

 

Olá minha amiga sumidaça...beless?
Bem, quanto ao post, só posso dizer que o América cobra muito por pouco, e isso não faz minha cabeça hj em dia, já passei desta fase...tem seu charme, não é o must mas é elegante para se levar alguém, no entanto para mim já não vira mais....estou beirando os 40...maturidade...novos conceitos e valores... 

Posted by Junior
às fevereiro 09, 2006 4:53 AM

 

Nunca comi Nutella. Se eu comer, eu viro o Woody Allen? 

Posted by Flávio
às fevereiro 09, 2006 11:59 AM

 

Quando vc imagina que não conseguirá ver mais futilidade neste mundo, encontra alguém que se dá ao trabalho de escrever um comentário sobre a importância da sobremesa de Nutella em sua vida... De fato, não há mais nenhuma esperança! (hehehe!) 

Posted by Ricardo Miyake
às fevereiro 09, 2006 2:55 PM

 

Prefiro goiabada com queijo. Desculpe hoje estou econômico nas palavras...  

Posted by Fábio
às fevereiro 09, 2006 5:10 PM

 

Seus conhecimentos nutricionais me impressionam, EDUARDO ... Quantas calorias tem o cérebro de uma minhoca como essa??? 

Posted by CAU
às fevereiro 10, 2006 7:13 AM

 

EU sumi? Bah! E, JUNIOR , é sério que eu tenho amigos assim tãããão mais velhos que eu????? 

Posted by CAU
às fevereiro 10, 2006 7:14 AM

 

Imagine o tempo que Woody Allen levou para virar Woody Allen, FLÁVIO . Pq vc quer se diminuir? E, dizem, o melhor da Nutella é o Raí.... 

Posted by CAU
às fevereiro 10, 2006 7:16 AM

 

Sei lá o que é pior, RICARDO ... Alguém escrever ou outro alguém publicar... 

Posted by CAU
às fevereiro 10, 2006 7:17 AM

 

Eu sei, FÁBIO . Fui uma das vítimas da sua economia... 

Posted by CAU
às fevereiro 10, 2006 7:18 AM

 

Você tem tado  muito cáustica!!
Vanessa Giglio, eu não sei quem é, mas deve ter uma vida muito difícil, pois ninguém que tenha muitas opções consegue escolher sem sofrer! 

Posted by Manoel Carlos
às fevereiro 10, 2006 12:21 PM

 

Mas é o triunfo da persistência, MANOEL CARLOS !!!! Ela conseguiu mudar de vida ao comer nutella!!! Tentemos.... 

Posted by CAU
às fevereiro 10, 2006 1:22 PM

 

:
:
:

BloggerHacks