Seda Cáustica





sexta-feira, novembro 04, 2005
SEM ESPERANÇAS
Podem criticar, não mudo de opinião: não suporto mais ouvir falar de comunidades reunidas fazendo artesanato. Haja criança carente fazendo artesanato!!! Quem compra tanto artesanato?? Não há mais nada que se possa mostrar além de crianças aprendendo artesanato e uns poucos piás na frente de computadores antigos, teoricamente aprendendo informática? O futuro reservado aos desafortunados é apenas esse? Em verdade, com o dinheiro que se arrecada em campanhas para ajudar os mais necessitados, a condição de pobreza no país já deveria estar no mínimo remediada. Mas, se resolvermos de vez a situação, não haverá mais necessidade de "criança esperança", não é assim? Que mundo sem criatividade é este?
por AB às 11:15 PM
6 comentários

6 Comentários:

é verdade: eu também estou cansado de ver vaquinhas que caem quando aperta o botão, ou plaquinhas com o nome escrito. Acho que os piás que ficam no computador estão fazendo projetos em 3D para o seu próximo trabalho de artesanato! 

Posted by Eduardo
às novembro 04, 2005 5:29 PM

 

EDUARDO !!!! Como você pode ser tão pior que eu??? 

Posted by CAU
às novembro 04, 2005 5:30 PM

 

Ah, Cau!

Você não assiste o Globo Repórter não?

Os franceses compram! Lá nós estamos no Ano do Brasil desde 1996!

Os franceses são tão bonzinhos: Amam o Brasil, passam o dia inteiro escutando Chico Buarque e Tom Zé e assistindo a novela das oito!

E um viva para as correntinhas de miçangas feitas por aquela comunidade pobre da Bahia! Viva às colchas de retalhos feitas por crianças carentes naquela escola de uma favela do Rio!

Afinal, vende horrores na França! 

Posted by Flávio
às novembro 06, 2005 3:14 PM

 

Eles importaram também o know-how para a onda de violência que assola o país, FLÁVIO ?? 

Posted by CAU
às novembro 06, 2005 3:59 PM

 

Também não considero que remediar seja melhor que prevenir, mas se a situação dessas crianças ainda é ruim com a campanha, talvez seria pior sem ela. Sugiro uma outra campanha: "ética e cidadania" para ajudarmos aos pobres e desamparados políticos de Brasília...ô psit da poltrona, que você acha?  

Posted by Fábio
às novembro 08, 2005 12:37 PM

 

Acho que a criança esperança é a última que morre, FÁBIO ... 

Posted by CAU
às novembro 08, 2005 6:49 PM

 

:
:
:

BloggerHacks