Seda Cáustica





sábado, outubro 22, 2005
OHHHHSCAR.....

A foto ao lado é do jornal "O Estado de S.Paulo" de hoje, 22.10.005 e mostra: Maluf antes, Maluf depois. Ele caminhando aparentemente sem dificuldades em sua (dele!!!) casa - e precisando de cadeira de rodas ao sair do carro, no hospital... É sabido que o Brasil não valoriza seus grandes artistas. E, no caso, é notório que, enquanto não se der a chance ao Maluf, para que concorra ao Oscar, não teremos a "glória" de conquistar a afamada estatueta...
por AB às 4:15 PM
14 comentários

14 Comentários:

E GANHAR O OSCAR NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS? EU PREFERIA DAR A ESTATUETA PARA O FILME "MARADONNA ETERNO"! TALVEZ ELE ACHE QUE SER ATOR NÃO DÁ MUITO DINHEIRO, E OS MÉTODOS DELE DÃO MAIS CERTO. QUE VERGONHA É ESSA DE MOSTRAR A CARA AGORA. TODO MUNDO SABE O SER "NEFASTO" QUE ELE É. E SE EU NÃO ESTIVER FALANDO A VERDADE, NUNCA MAIS VOTEM EM MIM. 

Posted by EDUARDO☻☻
às outubro 23, 2005 7:05 PM

 

Posts bons assim são difíceis de comentar... 

Posted by Flávio
às outubro 24, 2005 8:18 AM

 

E eu te amo.
às outubro 24, 2005 8:21 AM

 

A pedidos: só comentei pra mostrar minha imensa admiração pelo seu talento. E o meu asco de escrever diante da situação.

E à minha falta de personalidade.
às outubro 24, 2005 8:22 AM

 

Cau, não será dessa vez que o prêmio virá para o Brasil. O distinto senhor não pode sequer concorrer ao Oscar. Eu explico: O Babaluf (ops Maluf) é um grande artista circense, mágico de primeira linha. Seu número principal (nem Mr M consegue explicar) é fazer desaparecer com milhões dos cofres públicos fazendo com que o dinheiro apareça em sua conta na Suíça. Ah, os palhaços deste circo nem preciso dizer quem são, não? 

Posted by Fábio
às outubro 24, 2005 10:34 AM

 

É pessoal, EDUARDO ? Todo mundo e o mundo todo sabem que sou fã nº1 do Dieguito ! Sossegue. Vou usar da prerrogativa dos meus vários anos e não votarei mais... nem em você. 

Posted by CAU
às outubro 25, 2005 9:42 PM

 

COMENTE ASSIM MESMO, FLÁVIO ! 

Posted by CAU
às outubro 25, 2005 9:43 PM

 

ME TOO, SWEET LOVE... ME TOO! 

Posted by CAU
às outubro 25, 2005 9:44 PM

 

"Não ligo e só respondo que eu te amo mesmo assim..." (Não, FLÁVIO , você não deve conhecer essa...) 

Posted by CAU
às outubro 25, 2005 9:45 PM

 

FÁBIO !!!! Dê nomes aos bois não afetados pela aftosa!!! 

Posted by CAU
às outubro 25, 2005 9:47 PM

 

Oiê!!
Olha eu aqui! rs...

Ai... Nem me fale em política... Aqui em Rondônia está tudo um horror também!! Aaaaargh!!

Beijinho,

Lú 

Posted by
às outubro 26, 2005 12:32 AM

 

SAUDADES,  !!!!!! Muito bom ter você de volta.... 

Posted by CAU
às outubro 26, 2005 7:16 AM

 

Maluf saiu da prisão de barba e dizendo que não deixaria a vida pública; com a expulsão de Delúbio, dizem que Maluf é forte candidato à tesouraria do PT, predicados não lhe faltam, inclusive é um grande cara-de-pau. 

Posted by Manoel Carlos
às outubro 26, 2005 2:37 PM

 

Descobri porque não tenho encontrado óleo de peroba no mercado, MANOEL CARLOS ... 

Posted by CAU
às outubro 26, 2005 3:33 PM

 

:
:
:

BloggerHacks