Seda Cáustica





domingo, julho 24, 2005
REAL...MENTE.
Há muito tempo, mamãe e eu fomos visitar sei lá quem em uma casa de repouso (juro que não era parente...), hoje denominadas manicômios, e me provocou estranheza uma senhora que andava para lá e para cá, sem parar, repetindo: "eu sou autêntica. sou a rainha da bélgica". Perguntei por que ela fazia aquilo e minha mãe explicou que ela delirava. Ontem, ao ler a declaração do Luiz Inácio Lucra da Silva, entendi o que estava acontecendo. Ele disse que "neste país não tem nem mulher nem homem que tenha coragem de me dar lição de ética, de moral". É isso. O indigitado se perdeu em seus delírios de grandeza...
por AB às 5:35 PM
6 comentários

6 Comentários:

Eu pensei a mesmíssima coisa!
Transmimento de pensação? 

Posted by Flávio
às julho 24, 2005 6:37 PM

 

E a indignação dele quando saiu a notícia de que o filho ganhou alguns milhões para fazer tráfico de influência junto aos fundos de pensão?
Ele ousou dizer que era invasão de privacidade.
Depois de Lula, até Maluf só poderá ser processado em Juizado de Pequenas Causas. 

Posted by Manoel Carlos
às julho 26, 2005 9:15 AM

 

Em verdade, Flávio, só pensamos o óbvio... 

Posted by CAU
às julho 27, 2005 3:09 PM

 

Sabe, Manoel Carlos? Sempre achei que o Paulo MALUCO era um injustiçado... 

Posted by CAU
às julho 27, 2005 3:11 PM

 

Engana-se, loucos foram os que acreditaram (me incluo aqui) que o Brasil com esta "esquerda" que está no poder daria jeito, por favor Cau, me mande o endereço da residência da Rainha da Bélgica, vou perguntar a ela se ela precisa de um súdito, pois já estou cansado de ser bobo da corte no Império do Brasil... 

Posted by Fábio
às agosto 09, 2005 3:01 PM

 

Fábio, só conheço a Imperatriz da Áustria... 

Posted by CAU
às agosto 09, 2005 3:18 PM

 

:
:
:

BloggerHacks