Seda Cáustica





sábado, junho 11, 2005
A TARTARUGA NO POSTE
CIRCULA PELA NET.

Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o presidente. E o velhinho disse:- Bom, o senhor sabe, o presidente é como uma tartaruga num poste. Sem saber que o gari quis dizer, o médico perguntou o que era uma tartaruga num poste. E o gari respondeu:- É quando o senhor vai indo por uma estradinha, vê um poste e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga num poste.Claro que o médico ficou tão espantado como você ficou agora. O velho gari olhou para a cara de espanto do médico e continuou com a explicação:- Sabe, dotô, o negócio é o seguinte: Você não entende como ela chegou ; Você não acredita que ela esteja lá; Você sabe que ela não vai conseguir fazer absolutamente nada enquanto estiver lá; Você não entende porque a colocaram lá... Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá!!!
QUALQUER SEMELHANÇA...
por AB às 3:13 PM
11 comentários

11 Comentários:

O gari está mais do que certo,e nós poderíamos fazê-lo descer por conta própria. Até onde eu sei, tartaruga não voa não é? 

Posted by Eduardo
às junho 11, 2005 3:38 PM

 

Voa não, Eduardo. Voa não... 

Posted by CAU
às junho 11, 2005 11:23 PM

 

Que tristeza, sempre achei que o PT jamais faria um bom governo, mas como eu gostaria de estar errado. 

Posted by Manoel Carlos
às junho 12, 2005 11:47 PM

 

Quando se aponta um problema é imprescindível que se busque soluções para resolvê-lo.
Tirar a tartaruga de cima do poste irá resolver alguma coisa? E tirando-a quem assume o lugar da tartaruga?
Despejar nos cascos da tartaruga a culpa das rapinagens da raposa e dos ratos não me parece sensato.
E dentre os animais citados, a tartaruga ainda é para mim a mais simpática que os demais animais que citei...Mas se algum outro animal puder subir lá e resolver o problema, me avisem serei o primeiro a apoiar, mas infelizmente no momento não encontro na fauna brasileira um melhor substituto ao simpático quelônio...
Abraços a todos e obrigado pelo espaço de poder me manifestar. 

Posted by Fabio
às junho 13, 2005 12:25 PM

 

Verdade, Fabio. Fora Dirceu!!!!!!!!!!!! Palocci para imperador! E o Seda é seu e de todos os que quiserem se manifestar num espaço realmente democrático, nesta quase república!!!! 

Posted by CAU
às junho 13, 2005 12:30 PM

 

Eba!
Sabe, eu sempre quis protestar de cara-pintada... 

Posted by Flávio
às junho 13, 2005 4:17 PM

 

Todo dia, era dia de.... 

Posted by CAU
às junho 13, 2005 4:36 PM

 

Um homem andava pelo campo quando um balão se aproxima, do alto, o passageiro do balão pergunta ao caminhante se pode dizer onde está.
O homem de baixo dá a longitude, a latitude e as coordenadas georeferenciadas.
O homem do balão: - você é consultor?
O de baixo: - sim, como você soube?
Do balão: - você me deu uma série de informações, absolutamente precisas que não servem para nada, pois continuo sem saber onde estou, além de estar atrasado para um compromisso e você não me ajudou a seguir o meu caminho.
Do chão: - você é do PT?
Do balão: - sim, como você sabe?
Do chão: - você não sabe onde está, não sabe para onde vai, assumiu um compromisso que sabe que não vai cumprir e ainda arrumou um jeito de me culpar por isto. 

Posted by Manoel Carlos
às junho 14, 2005 10:50 AM

 

Querido Manoel Carlos: só espero que o Fabio não leia os comentários por estes dias. Ele AINDA é petista roxo... 

Posted by CAU
às junho 14, 2005 11:00 AM

 

Adoro você Cau.

E quanto ao PT, acho que todo mundo já sabe bem o que eu acho dessa corja, ops, digo, desse partido. hehe

Beijinhos. 

Posted by Nana
às junho 15, 2005 4:06 PM

 

Olha a boca, NANA!!!!!!!!!! Também adoro você, you know??? 

Posted by CAU
às junho 15, 2005 5:23 PM

 

:
:
:

BloggerHacks