Seda Cáustica





quinta-feira, junho 23, 2005
SERVIDOS?
Contrariando meu tradicional azedume, adoro piadas. Pena que não sei contá-las... Lembram-se de um post antigo sobre budistas? Bem, hoje a estorinha é sobre católicos. Sem ferir susceptibilidades, por favor. É só uma piadinha... "Consta que madre Teresa de Calcutá chegou ao céu e, na hora do almoço, Jesus chegou com sanduíches de pasta de atum com pão. Estavam comendo quando a madre olhou para baixo e viu um banquete enorme no inferno. Pratos imensos e variados, sobremesas e por aí vai, mas absteve-se de maiores comentários. Dia seguinte, hora do almoço, lá vem Jesus com... sanduíches de pasta de atum com pão. Novamente a madre olha para baixo e se depara com um banquete no inferno. Inconformada, questiona Jesus: - Senhor? Como se explica que no inferno eles se banqueteiem enquanto aqui, no céu, passamos a pasta de atum com pão? Ao que o mestre responde: - Ah!!! É que não compensa cozinhar só para duas pessoas, irmã..."
por AB às 9:13 PM
12 comentários

12 Comentários:

Como assim?
Hitler não tá lá não?
--------
Eu não lembro direito, mas eu acho que eu não gosto de atum.
Faz tanto tempo que não como... 

Posted by Flávio
às junho 24, 2005 3:32 PM

 

Quando você chegar, Flávio, se eu aprender a cozinhar até lá, faço pasta de atum todos os dias, tá? 

Posted by CAU
às junho 24, 2005 9:41 PM

 

Não está faltando alguem? A Virgem Maria não preparou os sanduiches? ou ela é vegetariana? 

Posted by Fábio
às junho 27, 2005 9:45 AM

 

Não está faltando alguem? A Virgem Maria não preparou os sanduiches? ou ela é vegetariana? 

Posted by Fábio
às junho 27, 2005 9:46 AM

 

Assim que eu tiver a informação em mãos, eu repasso, Fábio. Mas vocês querem mesmo é complicar minha piada tão bonitinha.... 

Posted by CAU
às junho 27, 2005 10:05 AM

 

FELIZ ANIVERSÁRIO CAU. 

Posted by Anonymous
às junho 27, 2005 10:40 AM

 

Adorei a piada! hehehe

Mas, pô... o Papa tb tá lá, ow! rs
E meu querido São Francisco de Assis.
Ah, tem um bocado de gente lá, pelas minhas contas...
(já que todo mundo quis zuar com a piada... hehehe)

Beijinhos, Cau! 

Posted by Nana
às junho 28, 2005 6:05 PM

 

Sabe por que eu não quero ir para o céu, Nana? Pq não vou encontrar ninguém que eu conheça ... Beijo, beijo! 

Posted by CAU
às junho 28, 2005 9:39 PM

 

Pelas pessoas que prometem o céu, caso eu acreditasse nele, preferiria a companhia dos que estariam no inferno. 

Posted by Manoel Carlos
às junho 29, 2005 8:37 AM

 

Certamente, é mais animadinho, Manoel Carlos. Se você for, nos encontraremos lá... 

Posted by CAU
às junho 29, 2005 9:33 AM

 

Você aniversariou no dia 27?!
Parabéns!
Muitas felicidades! 

Posted by Manoel Carlos
às junho 29, 2005 11:48 PM

 

Super obrigadinha... 

Posted by CAU
às junho 30, 2005 10:38 AM

 

:
:
:

BloggerHacks