Seda Cáustica





sexta-feira, junho 17, 2005
AMENI...NADAS
TÃO BONITINHO... Se algum querido blogueiro comentar, não quer escrever também em qual categoria acha que se enquadra???

1.BLOGUEIRO GUGU -só posta aos domingos.
2.BLOGUEIRO POLÍTICO -só te visita pra pedir votos.
3.BLOGUEIRO XUXA -no comentário só manda beijinho.
4.BLOGUEIRO AMANTE -só aparece de vez em quando.
5.BLOGUEIRO FELIZ -nunca tem problemas.
6.BLOGUEIRO COLECIONADOR -faz coleção de awards, mas nem usa.

7.BLOGUEIRO COMPULSIVO -posta, comenta e ainda manda e-mail. 8.BLOGUEIRO POP STAR -tem mais de 5 mil visitas e 50 comentários diários.
9.BLOGUEIRO AGENTE SECRETO -comenta, mas não DIZ QUEM É
10.BLOGUEIRO PAI-NOSSO -visite só o meu reino e ao vosso reino nada.
11.BLOGUEIRO JORNALISTA -vive postando entrevistas.
12.BLOGUEIRO UTILIDADE-PÚBLICA -sempre posta algo que interessante. 13.BLOGUEIRO OS NORMAIS -postam como casal e o resultado é cômico. 14.BLOGUEIRO FUSO HORÁRIO -quando todos estão dormindo, ele esta postando.
15.BLOGUEIRO GENTIL -todos os dias agradecem todos os comentários e visitas
16.BLOGUEIRO POLIVALENTE -tem mais de um blogger.
17.BLOGUEIRO AUTO-SUFICIENTE -ele posta e comenta no próprio blog. 18.BLOGUEIRO BMW -tem contador, mapa, recadinho, icq, + de um comentário.
19.BLOGUEIRO MARKETEIRO -cheio de propagandas.
20.BLOGUEIRO NOMADE -vive mudando de endereço.
21.BLOGUEIRO FM -sempre com músicas que para um pc como o meu, é um tormento
22.BLOGUEIROS IBAMA -louco por animais
23.BLOGUEIROS SUPER-DOTADO -tudo que posta é exclusivo. 24.BLOGUEIRO POSSESSIVO -não empresta nada do seu blogger pra ninguém!
25.BLOGUEIRO INSEGURO -lê tudo, mas não comenta com medo de dar sua opinião!
26.BLOGUEIRO METAMORFOSE AMBULANTE -vive mudando de template!!! 27.BLOGUEIRO TOMA-LÁ-DA-CÁ -só visita você quando você vai lá primeiro. 28.BLOGUEIRO SANGUESSUGA -quer toda a sua atenção!!!
29.BLOGUEIRO AMIGO -comenta só pra ter amigos!!
30.BLOGUEIRO VAIDOSO -quer ver tudo lindo, não pode haver um errinho se quer!!!
por AB às 2:30 PM
15 comentários

15 Comentários:

Acho que eu seria o blogueiro Lula: tem o cargo mas não faz nada nele (perdoem-me os petistas) 

Posted by Eduardo
às junho 17, 2005 5:28 PM

 

Viram? Eu TENTO não tocar no assunto... 

Posted by CAU
às junho 17, 2005 10:01 PM

 

Acho que, no momento, estou mais para blogueiro amante... hehehe! 

Posted by Ricardo Miyake
às junho 18, 2005 3:48 PM

 

Perfeita sua escolha, Ricardo. Mas adoraria alguns blogueiros compulsivos... 

Posted by CAU
às junho 18, 2005 10:28 PM

 

Nossa, eu tô em tantas categorias!
Né, blogueira agente secreta? 

Posted by Flávio
às junho 19, 2005 2:47 PM

 

Você confundiu, Flávio querido. Sempre escrevo CAU. Isso basta, eis que O MUNDO sabe quem sou... Não preciso colocar nome do blog, ou site, ou e-mail ou...
(A melhor parte de mim continua sendo o ego...) 

Posted by CAU
às junho 19, 2005 3:23 PM

 

Cau!!!!
Hehehehe... adorei, apenas não me encotrei em tua lista...
Bom, talvez o nomade... pois acabo de mudar o endereço de meu blog, assim como o template, temas... xiiii acho que sou um misto de algumas categorias!!!
Espero-te por la... aparece quando puder!!!
Adoro voce viu...

Fica em paz..

Ps... AHhhh os sobrinhos???
Espera só mais um pouquinho... Fizemos 1 ano juntos ontem!!!!

=) 

Posted by Claudinho
às junho 19, 2005 8:23 PM

 

Eu não consigo me enquadrar numa categoria, muito menos criar uma na qual me enquadre, mas ri um bocado. 

Posted by Manoel Carlos
às junho 20, 2005 12:44 AM

 

Eu me encaixei numas seis categorias... rs
Ah, não é muito, vai. Num total de 30, até que me saí bem... :D

Beijos carinhosos. 

Posted by Nana
às junho 20, 2005 2:55 AM

 

Comentei e este teu sistema antipático apagou meu comment. =(

Magoei. 

Posted by Nana
às junho 20, 2005 3:02 AM

 

Adorei o novo nome, os escritos mas....vale o mesmo que eu disse para a Nana, CLAUDIO: NÃO CONSEGUI COMENTAR NO SEU BLOG!!!!!!!!!!!!! Mas esclareça:me o que o fato de vocês completarem um ano juntos(PARABÉNS!!!!!, que seja o primeiro de dezenas....), tem com o fato de eu querer que vocês me forneçam sobrinhos imediatamente?????? 

Posted by CAU
às junho 20, 2005 5:43 PM

 

Ah! querido Manoel Carlos: você é inenquadrável (que o "Orélio" me perdoe...) em categorias!!!!  

Posted by CAU
às junho 20, 2005 5:47 PM

 

Seis em trinta, Nana??? Só? E, sossegue: proibi o sistema de apagar seus comentários, positivos ou positivos....  

Posted by CAU
às junho 20, 2005 5:49 PM

 

E quem não é blogueiro onde se enquadra? 

Posted by Fabio
às junho 27, 2005 9:49 AM

 

Os bons amigos se enquadram no meu coração Fábio... 

Posted by CAU
às junho 28, 2005 7:50 AM

 

:
:
:

BloggerHacks