Seda Cáustica





domingo, abril 24, 2005
DIREITOS INUMANOS
Absoluta defensora dos direitos humanos e das garantias individuais, sempre fui partidária da fresagem em bandidos. É uma forma como outra qualquer de garantir os MEUS direitos de humana e as MINHAS liberdades individuais. A fresa deixaria um bonito desenho, estriado, no corpo dos indigitados e, em seguida, jogar-se-ia álcool. Ao começo da cicatrização, nova fresagem etc., num continuum, talvez alternando-se álcool e anapion, uma das substâncias mais ardentes que já conheci. Acho que essa prática deve ser particularmente aplicada em casos de abuso sexual de menores, turismo sexual, pedofilia, seja lá o nome que tenha essa ignomínia. Isso porque (alma caridosa a minha...), acho que pena de morte é muito pouco para esses seres. Mas, em inúmeros casos, inúmeros mesmo, acredito que a mesma pena deve ser aplicada aos pais, mães ou responsáveis por esses menores...
por AB às 6:35 PM
14 comentários

14 Comentários:

Concordo em gênero, número e grau. E fico muito p quando alguém vem com aquele papo furado de que seria muito perigoso "pena de morte ou castigos discriminatórios, posto que, só os menos privilegiados seriam expostos a eles." Esse tipo de argumento é terrível. Deixa sempre uma sensação de que não há a menor possibilidade de justiça. Na verdade, tenho uma grande queda para o olho por olho, dente por dente. (Você viu esse pedófilo que além de abusar sexualmente, espanca crianças de três a nove anos?) Confesso que ainda quero ter esperança... Preciso ter.
Gostei do modo objetivo, ousado mesmo, como se coloca em seus posts. Parabéns pelo blogue. Inté! 

Posted by ju
às abril 24, 2005 11:06 PM

 

Concordo em gênero, número e grau. E fico muito p quando alguém vem com aquele papo furado de que seria muito perigoso "pena de morte ou castigos discriminatórios, posto que, só os menos privilegiados seriam expostos a eles." Esse tipo de argumento é terrível. Deixa sempre uma sensação de que não há a menor possibilidade de justiça. Na verdade, tenho uma grande queda para o olho por olho, dente por dente. (Você viu esse pedófilo que além de abusar sexualmente, espanca crianças de três a nove anos?) Confesso que ainda quero ter esperança... Preciso ter.
Gostei do modo objetivo, ousado mesmo, como se coloca em seus posts. Parabéns pelo blogue. Inté! 

Posted by ju
às abril 24, 2005 11:09 PM

 

Obrigada pelos elogios, JU. Adorei!!!!!!!!!!
E, todos precisamos ter esperança. De outra forma,
não se mudam situações.... 

Posted by CAU
às abril 26, 2005 5:15 PM

 

Você não é má.
É ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuim.
Beijoca! 

Posted by Flávio
às abril 27, 2005 1:33 PM

 

EU, Flávio????? Você já viu o santo nome da Cauzinha nas páginas policiais????? 

Posted by CAU
às abril 27, 2005 7:28 PM

 

Você quer que diga que não, ou que eu diga a verdade?????? 

Posted by Flávio
às abril 27, 2005 7:32 PM

 

Concordo com quase tudo do que você escreveu. Menos na parte do Anapion.
Listerine arde mais. hehe
Qualquer morte, por mais dolorosa que seja, não é sofrida o suficiente para estes "seres".
E quanto aos pais, você, mais uma vez, tem razão.
Muitos merecem penas tão duras quanto.
Beijos, mulher. 

Posted by Nana
às abril 27, 2005 11:21 PM

 

Cramaba! Imagina se um dia ela se estranha com o marido.... e o pobre for dormir do lado dela... heheheh
ZAPT! 

Posted by Aleph
às abril 29, 2005 1:05 PM

 

Discordo, Naninha!!!!!! Já usei anapion em uma alergia (não queira saber....) listerine é delicioso!!!!!!!!!!! 

Posted by Cau
às abril 29, 2005 5:48 PM

 

O bom disso tudo, ALEPH, é que nós somos apenas amigos dela..... 

Posted by CAU
às abril 29, 2005 5:49 PM

 

RELMENTE, TUDO QUE VOCÊ DISSE ESTÁ CERTO. E AINDA PODERIAM TOCAR FOGO E APAGÁ-LO A PAULADAS OU BATENDO COM AQUELE CHICOTE DE BORRACHA QUE APAGA FOCOS DE INCÊNDIO. NÃO SE PODE ECONOMIZAR ESSES ATOS CARINHOSOS E MEIGOS COM TODOS OS CRIMINOSOS, EM ESPECIAL OS ASSASSINOS. 

Posted by EDUARDO
às maio 01, 2005 11:58 AM

 

EDUARDO!!!!!!!! Por que tanta causticidade nesse coração????? 

Posted by CAU
às maio 01, 2005 2:50 PM

 

Cau, se um cachorro me morder, não irei mordê-lo.
Considero abominável o tipo de crime citado, da mesma forma a tortura também o é.
Não sei que processo de recuperação é possível nestes casos; recentemente em Portugal dois homens, pai e filho, foram flagrados se desfazendo do cadáver da respectiva neta e filha, uma criança; meu impulso é fazer tudo o que você diz, mas não posso aceitar que o ódio me domine.
Fiquei muito pensativo quando um casal, nos EUA, que sempre defendeu os direitos humanos, sempre foi contra a pena de morte, pediu que o responsável pelo atentado em Oklahoma não fosse executado; e um filho deste casal havia morrido, vítima do atentado.
Eu às vezes tenho dúvida se eu teria a grandeza e a firmeza de propósito, a coerência em relação aos meus princípios, que este casal demonstrou. 

Posted by Manoel Carlos
às maio 05, 2005 11:13 PM

 

Voltei.
Vi um filme, e não consegui me lembrar qual é.
No tal filme, há uma seqüência muito interessante.
As pessoas, em visita a um laboratório, vêem alguns voluntários (remunerados) sendo cobaias de experiências que testam os limites de resistência a torturas.
Um visitante ilustre, atendendo à solicitação do cientista que o acompanha, aplica choques elétricos ao voluntário, e vai num crescendo até desistir, quando o pobre-diabo já sofreu demais.
Depois disto, o visitante, ainda perplexo, questiona os testes; argumentando que o pobre-diabo se ofereceu para levar choques porque precisa muito do dinheiro.
O cientista então revela que não há choque elétrico, quem está sendo testado é quem aplica os choques e diz que um assassino famoso (não lembro qual) por acaso havia sido submetido a este teste e foi ao máximo até o ator, que finge ser voluntário, "desfalecer".
Ironicamente, o cientista observa que o ilustre visitante foi até um ponto elevadíssimo.
A minha questão não é se o criminoso merece ser torturado; é outra: não mereço ser um torturador, não me permito me igualar a ele; com todas as dúvidas levantadas em meu comentário anterior. 

Posted by Manoel Carlos
às maio 05, 2005 11:26 PM

 

:
:
:

BloggerHacks