Seda Cáustica





terça-feira, janeiro 11, 2005
AMIZADE
é dar.
é incentivar.
é crer.
é apoiar.
é compreender.
é defender.
é aceitar.
é perdoar. (Miúda)

Para você, pela paciência. Só mais um pouco. Janeiro termina em breve..

(Só para aproveitar o espaço: O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSES COMENTÁRIOS, façam-me o favor??? Marcela, socorro!!! Já é difícil arrumar marido, mesmo oferecendo dote, ainda vem um aí dizendo que a gente é casada, o outro se desinteressando, CHEGA!!! Podem se restringir ao texto, encaminhem seus comentários de um ao outro e do outro ao um, a mim, que repassarei os recados a ambos).
por AB às 9:03 PM
11 comentários

11 Comentários:

Uau, que mensagem, muito "certinha" para o propósito do blog...parece "frases e citações" da revista Caras...sem a acidez costumeira, nem parece vc, fica até sem graça...AH, quanto a essa sua regulagem de espaço, agora que vc me passou o blog do seu amigo "Flavioso" eu posto direto lá...li algo e deixei 2 posts, depois leio o resto, ou não...Ô Flávio, regula o espaço dela lá no seu blog tb...o minina invocada sô...assim vai continuar solteira... 

Posted by fabric
às janeiro 13, 2005 10:24 AM

 

Janeiro termina em breve, mas minhas férias ainda demoram a começar.
Fabric, Eu vou regular. Ela, porque eu nao tenho mais regulagem. 

Posted by Flávio
às janeiro 13, 2005 1:48 PM

 

Amizade também é seguir a Seda Cáustica por todo canto e, às vezes, esperar pacientemente quando a dona do blogue desaparece :)
Desejo um 2005 de muitas realizações, em um ambiente de paz e felicidade, com muita saúde. 

Posted by Manoel Carlos
às janeiro 14, 2005 9:32 PM

 

Acho que a parte mais difícil é compreender o outro, para isso, temos que nos trnasformar, é um esforço! Mas vale muito a pena entender a individualidade de cada um!
Gostei muito do texto!
Falou!!! 

Posted by pandegalu
às janeiro 19, 2005 9:54 PM

 

Oi! Parece que sumi, mas não é verdade... Só pra provar, escrevo este comentário (hehehe!)
Beijos! 

Posted by Ricardo Miyake
às janeiro 20, 2005 10:46 AM

 

Oi! Parece que sumi, mas não é verdade... Só pra provar, escrevo este comentário (hehehe!)
Beijos! 

Posted by Ricardo Miyake
às janeiro 20, 2005 10:47 AM

 

Mas demora hein mulher...entro, entro, e nada de post novo....bjs... 

Posted by fabric
às janeiro 21, 2005 8:32 AM

 

Tai algo bom..amizade...precisando muito.... 

Posted by Fabio
às janeiro 26, 2005 7:34 PM

 

Tai algo bom..amizade...precisando muito.... 

Posted by Fabio
às janeiro 26, 2005 7:34 PM

 

Em busca de atualização, deixo o abraço agrestino. 

Posted by Manoel Carlos
às janeiro 27, 2005 12:47 AM

 

Gosto muito de vc...sabe, ver um novo post aqui, somente em fevereiro, em nada me surpreenderia, surpresa agradável seria um post até o dia 31...vc é legal 

Posted by fabric
às janeiro 27, 2005 8:54 AM

 

:
:
:

BloggerHacks